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2 participantes

    Manual F.A.R.C

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    elinhoquin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/11/2010

    Manual F.A.R.C Empty Manual F.A.R.C

    Mensagem por elinhoquin Dom Nov 07, 2010 9:28 pm

    Significado de FARC


    - FARC significa: Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia

    Objetivo da FARC


    - Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, ser oposto a forma de governo capitalista de San Andreas, sendo o mais RPG possível

    Regras Gerais


    - Não desrespeitar nenhum membro. (Rebaixamento/cargo 1 demissão)

    -NUNCA em hipótese alguma invadir HQ. (Demissão)

    -Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros. (se equipar sem necessidade será rebaixado de cargo)

    -Não cometer DM ou DB. (rebaixamento)

    -Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)

    -Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ. (caso contrário, rebaixamento/cargo 1 demissão)

    -Caso fique sem logar avisar no fórum o motivo de sua ausência, pode ser o fórum da FARC

    -So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas (caso contrário, demissão)

    - JAMAIS ser Anti-RPG (Demissão)

    -Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes (DM = Demissão)

    -Não ficar andando com ORG’s rivais (se ser visto andando com GN/GI será demitido)

    -Nunca pedir cargo. (Demissão)

    -Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir (Caso se recuse a comparecer, será demitido)

    -Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on

    - Membros da FARC que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça


    Sequestros


    - O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Subs ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
    isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga (GI ou GN).

    - Para seqüestrar um player, use o Sultan da HQ para sair por LS/SF a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de seqüestro, segue exemplos:

    /g [FARC] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR CHUMBO

    /g [FARC] SEQUESTRO SAFADO, ENTRA NO CARRO AGORA OU VAI MORRER

    Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /seqüestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do seqüestro e aguarde negociações com a Guarda Nacional, caso a GN tente salvar o refém, lute com a GN para ter o refém vivo e em sua posse

    DICA: Para facilitar os Sequestros, use um detetive particular, melhor explicado nesse tópico: Detetives Particulares

    Regras para Sequestros


    -devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)

    - Sequestros são realizados com 6+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização

    -NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços (rebaixamento)

    -Nunca levar o Refém para HQ. (Rebaixamento)

    -Não deixar o refém com -50 de life (rebaixamento)

    - Não levar a vítima para interiores (rebaixamento em todos os envolvidos)

    Tabela de preços para seqüestros


    Essa tabela deve ser seguida com rígidez, pois são REGRAS DO SERVIDOR

    - Resgate de civil: máximo 500k (500000)

    - Resgate de Gangsters, Hitmans e Triads: máximo 1kk (1000000)

    - Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 1,5kk (1500000)

    - Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 1,5kk (1500000)

    - Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 2kk (2000000)

    - Resgate do Prefeito de LS/SF: 3kk (3000000)

    Guerras


    - Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor e aguarde a GI e a GN comparecer ao local da guerra, Exemplos de Anuncios:

    /an [FARC] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS PARA PARTICIPAR

    /an [FARC] CONVIDAMOS PARA PARTICIPAR DA GUERRA

    - Coloque no keybinder o comando /guerra para que quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:

    /an [FARC] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS

    /an [FARC] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO

    Regras para Guerras


    - Não usar Hydra/Hunter em Guerra (demissão)

    - Não mudar o local da guerra (demissão)

    - Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e seqüestros (demissão)

    - Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido. (rebaixamento/cargo 1 demissão)

    - Guerras só podem ser feitas com 8+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL

    Atentados


    - São feitos em Los Santos ou San Fierro, em um local que o Líder/Sub pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidos o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realicado, um exemplo de um anuncio de atentado:

    /an [FARC] ATENTADO INICIADO NA LOJA DE ARMAS 2 DE LS

    - No exemplo citado o Atentado foi feito na Loja de Armas 2 de Los Santos, localizada na praia de Los Santos
    Lembrando que o /guerra só dura 5 minutos, então tenha o /guerra no keybinder para que a FARC continue dominando a Zona de Atentado, para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor, exemplo:

    /an [FARC] ATENTADO FINALIZADO, TERROR ESPALHADO POR LS/SF

    /an [FARC] ANTENTADO FINALIZADO, CAOS EM LS/SF ESPALHADO

    - No caso só use as siglas LS se o atentado for feito em Los Santos, SF se for feito em San Fierro

    Regras para Atentados


    - Não mudar o local do Atentado (demissão)

    - Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido (demissão)


    Comandos e Funções


    - Esses comandos são os que são usados pela FARC, então decore TODOS:

    - /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.

    - /membros: Para ver os membros online e seus cargos.

    - /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online).

    - /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)

    -/refem liberar – para liberar o refém do sequestro

    -/amarrar: para amarrar o refém (só cargo 4+).

    - /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).

    - /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.

    Veículos


    - São os veículos que a garagem da FARC tem, preste atenção a TODOS

    Carros


    - Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

    - Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.

    - Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados, Pode
    ser usado para sequestro sem restrições).

    - Sultan: Cargo 4+. (Usado somente em sequestros)

    - Huntley: Todos os cargos liberados para usar. (Usado para auxílio em Sequestros)

    - Mesa: Todos os cargos liberados para usar.

    - NRG-500: Todos cargos liberados para usar.

    Aeronaves


    - So poderam ser usadas por membros da TG ou com a autorização do lider e/ou sub-lider

    - Raindance: Cargo 3+

    - Hunter: Cargo 3+ (Deverá ser membro da TG para usá-lo)

    - Hydra: Cargo 3+ (deverá ser membro da TG para usá-los)

    Sub-Divisões



    Cargos e suas funções


    - Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
    anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC

    - Cargo 444/555 (Braço Direito): Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, sempre vigiando os Comandantes dos Grupos para ver alguma irregularidade, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG

    - Cargo 5 (Braço Direito): São os líderes das sub-divisões ADE e TG, devem, realizar testes com os membros internos da FARC para escolherem seus membros

    - Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode amarrar as vítimas e usar a sniper

    - Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que seja um membro da TG

    - Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC

    - Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem

    - Gerente: Tem a função de gerenciar a organização, é um cargo de muita confiança do lider, pois meche com as finanças da FARC

    Empregos


    Os membros poderão escolher livremente entre um desses 3 empregos:

    - Mecânico: Para Abastecer os carros e tuná-los em meio a um sequestro

    - Vendedor de Drogas: Para vender drogas para os membros sem drogas e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

    - Vendedor de Armas: Para vender armas para membros desarmados e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

    - Detetive: O emprego de detetive foi retirado dos Terroristas de acordo com as novas regras do servidor, portanto quem é detetive terá que trocar de emprego, caso insista será demitido da Organização

    - Sub-Lideres tem empregos liberados, podem usar qualquer um dos 3

    Skins


    Masculinas


    - Skin 125: Líder.

    - Skin 123: Cargo 3 e 4

    - Skin 294: Cargo 1 e 2

    Femininas


    - Skin 169: Qualquer cargo

    - Sub-Lideres tem as skins liberadas, poderam usar qualquer outra skin, tanto da FARC como outras skins

    Conteúdo dos Testes


    - Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá outras chances de fazer o teste.

    No teste teórico cairá TODO o manual, portanto estude bastante

    - Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
    chances de fazer o teste.
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    kuroski


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Manual F.A.R.C Empty Re: Manual F.A.R.C

    Mensagem por kuroski Ter Nov 09, 2010 8:58 am

    UP

    tá melhor do que o meu affraid

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:05 am